terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

ENTREVISTA COM A DRa ADRIANA CARDOSO PRESIDENTE DO PODEMOS BAHIA

Redação - 08/08/2022 07:42 - Atualizado 08/08/2022

Bahia Econômica – O Podemos esteve ao lado de Bruno Reis na campanha de dois anos atrás. Hoje a legenda apoia o ex-prefeito ACM Neto na campanha para o governo do estado?

Dra Adriana Cardoso – Estamos apoiando o governador Acm Neto.

Bahia Econômica – Com as negociações entre União Brasil e PT no cenário nacional aquecidas, existe a possibilidade do Podemos defender Lula no estado?

Dra Adriana Cardoso – Por enquanto a nacional não se manifestou quanto ao apoio presidencial, devemos está anunciando nos próximos dias.

Bahia Econômica – Como a senhora avalia as últimas pesquisas que colocam ACM neto em vantagem na campanha ao governo do estado?

Dra Adriana Cardoso – As pesquisas demonstram o quanto Acm neto e querido pela população bahiana! O nosso governador fez um excelente trabalho quando esteve à frente da prefeitura e acreditamos que fará um trabalho melhor ainda no governo.

Bahia Econômica – Qual a expectativa do partido nas eleições de 2022?

Dra Adriana Cardoso – São as melhores possíveis, estamos reestruturando o nosso partido, queremos mais mulheres com expressa representatividade na politica!

Bahia Econômica – Quais serão os principais pontos que a senhora vai trabalhar na sua gestão à frente do partido na Bahia?

Dra Adriana Cardoso – A capacitação dos representantes do estado (órgãos públicos principalmente delegacias) para receberem e tratarem mulheres vítimas de violências, LGBTS, Aumento de Deans na Bahia, Fiscalização dos cumprimentos de nossas leis de maus tratos dos animais, Maria da Penha, estatuto do idoso dentre outras leis que não são cumpridas, Criação de uma lei para os animais que definam guarda, alimentos, tutela. Criação de um projeto de adoção responsável, onde o estado castra cuida e adota! Trazer Casa de apoio para mulheres, LGBTS, e para os animais. A educação precisa ser fomentada, abraçada, as crianças precisam voltar para a escola. Precisamos ter matérias de políticas, educação financeira, humanização entre outros

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.