terça, 23 de abril de 2024
Euro 5.5465 Dólar 5.1694

ENTREVISTA COM DEPUTADO BIRA CORÔA

Redação - 28/02/2022 06:00 - Atualizado 02/03/2022

Por: João Paulo Almeida

Bahia econômica = Deputado como o senhor avalia o projeto de privatização da embasa?

Deputado Bira Corôa = Eu sou contra qualquer projeto de privatização que tire do poder publico a sua autoridade. Porém, nesse caso, o projeto que tramita na assembleia não é um projeto de privatização da embasa é um projeto de ajustes que vai possibilitar a embasa se adequar ao novo marco de saneamento que o governo Bolsonaro aprovou além de atender aos novos anseios que a população trouxe. Além disso vamos poder melhorar em muito o serviço prestado a população, por isso o governo tem articulado para aprovação desse projeto.

Bahia econômica = deputado, o senhor acha que o projeto vai ser aprovado?

Deputado Bira Corôa = Estamos nos articulando e conversando com sindicatos tentando dialogar sobre a situação

Bahia econômica = Sobre a montagem da chapa do governo,  o senhor acredita que haverá um entendimento entre o PT o PSD e o PP na Bahia?

Deputado Bira Corôa = Esse entendimento sempre existiu. Nós vamos está juntos novamente na campanha. Não existe outro nome na mesa. É Wagner Governador e Otto e Leão como apoiadores na montagem da chapa. A decisão final da montagem deve ser tomada no momento certo.

Bahia econômica = como o senhor avalia a possibilidade de Otto ser candidato ao governo?

Deputado Bira Corôa = Nós temos um entendimento de que o nome que tem sido colocado e que consegue atender aos pensamentos da base do governo em todas as esferas é do senador e ex-governador da Bahia Jaques Wagner. Então a base tem esse entendimento, não existe outra opção nesse momento. Defendemos exclusivamente o nome de Jaques Wagner governador.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.