sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

MICARETA DE FEIRA DE SANTANA COMEÇA SER PLANEJADA

admin - 10/11/2021 19:20 - Atualizado 10/11/2021

Nesta quarta-feira (10), representantes de grupos afros, bandas e barraqueiros se reuniram com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho para planejamento da Micareta de Feira de Santana 2022.

Segundo o titular da pasta, a realização da festa Momesca no próximo ano, aguarda posicionamentos das autoridades sanitárias que monitoram a retomada das atividades econômicas e culturais, em virtude da pandemia.

Contudo, o secretário considera necessário antecipar as discussões entre o poder público e a sociedade civil para garantir a organização do evento.

“O poder público se coloca à disposição para dialogar sobre a Micareta e estamos tendo o cuidado em debater com os setores envolvidos. No entanto, a festa só vai ocorrer quando tivermos segurança”, afirma ao observar que “esse será o grande evento que vai oxigenar o setor cultural”.

As sugestões e demandas pontuadas serão encaminhadas ao prefeito Colbert Filho, a fim de contribuir em uma possível tomada de decisões.

Ainda  na quarta foi realizada um segunda rodada de reunião, desta vez com representantes da Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Central da Micareta.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.