domingo, 14 de julho de 2024
Euro 5.9574 Dólar 5.4654

PASTOR SARGENTO ISIDÓRIO – DEPUTADO FEDERAL PELA BAHIA

Redação - 26/08/2019 07:00

BE- Como o senhor recebeu a pesquisa do Instituto Paraná que colocou o senhor liderando a intenção de votos a prefeitura de Salvador?

SI- Eu recebi essa notícia com profunda alegria. Agradecendo sempre a deus por tudo que ele tem me proporcionado e dizendo que esse é o reflexo de um trabalho duro que tenho feito na câmara federal e que fiz nos meus anos como deputado na Bahia. Queria confirmar a todos que ainda tem dúvida que assim que o TRE liberar o prazo para oficializar as candidaturas eu serei mesmo candidato a prefeitura de Salvador. Hoje eu sou apenas um pré-candidato. Sou o deputado federal mais votado da Bahia e consegui eleger meu filho também deputado no estado. Então tenho capacidade e preparo para fazer uma gestão eficiente.

BE- O Avante na Bahia é um partido que está na base do governador Rui Costa e no cenário Federal compõe um bloco de partidos que não fazem oposição ao governo Bolsonaro, mas também não está do lado da união. Como o senhor avalia a sua atuação em relação ao governo Bolsonaro?

SI- Eu sou um soldado do povo. Apoio algumas medidas do governo Bolsonaro, porém sou contrario a outras. Eu acredito que a parte do governo que trabalha a questão da valorização da família, da organização social, da ordem no país eu defendo. Porém, a parte que prega o excesso de violência, a falta de programas sociais, a questão do excesso de discurso ofensivo, isso eu sou completamente contra. Então eu me considero um deputado federal do povo. Um deputado federal que pretende trabalhar pelos mais carentes, por aqueles que me elegeram e também por aqueles que não me elegeram.

BE- Como o senhor pretende arrecadar recursos para sua campanha?

SI- Minha campanha terá a mesma quantidade de recursos que a da maioria dos candidatos. Observe bem. Você tem duas campanhas que terão muito dinheiro que serão as campanhas da máquina pública. A campanha do Prefeito e a campanha do Governador. Essas duas vão despontar como aqueles que vão ter mais recursos. As outras campanhas serão iguais a minha. Como pouco recurso e muito trabalho.

BE- O Avante é um partido da base de Rui na Bahia o senhor acha que pode ter o apoio do governador rui costa na campanha?

SI- Foi o próprio Rui Costa que me convidou a me lançar Pré- candidato a prefeitura de Salvador. Com certeza eu terei o apoio dele na corrida a prefeitura de Salvador. Agora veja bem, vários partidos vão lançar candidatos a prefeitura e vão tentar o apoio ou do governador Rui Costa ou do prefeito Acm Neto, que são os dois que tem a máquina publica na mão. Até por que o objetivo de lançar candidatos a prefeitura é tentar eleger o máximo de vereadores possível Eu posso assegurar que estarei ao lado do governador com o apoio dele nas próximas eleições, mesmo não sendo eu o candidato oficial do PT

BE- Qual será o foco principal de uma gestão de Isidorio a frente da prefeitura de Salvador 

SI- Meu trabalho como político sempre foi focado no lado social. Eu acho que administrar Salvador vai muito além de inaugurar praças e fazer grandes eventos. A prefeitura tem que entrar nas comunidades e fazer projetos sociais para trazer mais dignidade as pessoas que moram nas favelas e nas periferias da cidade. é preciso que se tenha coragem para se enfrentar questões como a drogas na sociedade que atingem muitas famílias e acabam prejudicando a sociedade. A Fundação Doutor Jesus é uma prova disso. Lá eu tenho um trabalho diário para tirar os dependentes químicos do mundo horrível das drogas. Eu tenho peça de teatro, oficinas e vários outros entretenimentos que são importantes para cumprir minha missão social. Eu acredito então que terei foco no lado humano, com a prefeitura atuando nas comunidades carentes, no combate as drogas com projetos sociais grandiosos.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.