Nesta quinta-feira (11), o presidente do Partido Liberal (PL) na Bahia, João Roma, destacou o nome do deputado federal Capitão Alden como um possível candidato do partido à prefeitura de Feira de Santana e defendeu uma discussão mais abrangente na escolha de nomes em Salvador e Feira, afirmando que Alden seria uma opção crucial para a disputa eleitoral. As informações são do Bahia Notícias.
Roma mencionou que a discussão eleitoral não se restringe apenas a Salvador, sendo também relevante em Feira de Santana, a maior cidade do interior do nordeste brasileiro. Ele afirmou que Alden é uma opção significativa para essa jornada, ressaltando que nenhuma candidatura será estabelecida de forma artificial. Ele enfatizou que o Capitão Alden tem o respaldo do partido para prosseguir em sua disputa.
Quanto a um possível anúncio da candidatura de Bruno Reis (União Brasil) em Salvador, Roma indicou que a decisão do partido para a capital baiana só será tomada após a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à Bahia, prevista para março.
“Estamos ainda em discussão interna no PL, mas nada será decidido antes do carnaval. Durante o mês de março, teremos a visita do presidente Bolsonaro aqui, e após isso, vamos definir a estratégia do PL em cada cidade da Bahia”, afirmou Roma.
Foto: Enaldo Pinto / Bahia Notícias