domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

RUI COSTA ANUNCIA QUE SERÁ PAI PELA TERCEIRA VEZ

João Paulo - 23/10/2023 08:20 - Atualizado 23/10/2023

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), anunciou a chegada de mais um herdeiro. Casado com a conselheira do Tribinal de Contas do Municípios (TCM-BA), Aline Peixoto, com quem já tem duas meninas [Manu e Marina], o ministro, confirma que em dezembro mais um menino está a caminho para aumentar a família. Rui ao elencar já ter dois filhos adultos, mas se sentir muito jovem, justificou que por isso resolveu fazer mais um para o time, que agora completa cinco.

“Eu tenho, dois adultos [Aline e Caio] e duas menores, Malu e Marina, e como eu acho que ainda estou muito jovem, resolvi fazer mais um que vai nascer agora em dezembro”, revelou o ministro que tem 60 anos. O ex-governador da Bahia anunciou a novidade em entrevista ao podcast Reconversa, comandado pelos jornalistas Reinaldo Azevedo e Walfrido Warde. “Não estava programado, mas é um menino. Eu sou apaixonado pelo núcleo familiar, pela minha família, pelos meus filhos e a gente fez tudo nessa expectativa de dar oportunidade às pessoas”, complementou.

Ao ser empossada conselheira do TCM em maio, Peixoto rebateu rumores de uma suposta separação aventada pelo ex-deputado Marcelo Nilo (PDT), e teria ventilado estar no terceiro mês de gravidez, agora oficialmente confirmada pelo ex-governador.

Foto: Reprodução/ Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.