sábado, 22 de junho de 2024
Euro 5.8473 Dólar 5.4623

VEREADORES DE SALVADOR CORREM CONTRA O TEMPO PARA VOTAR MATÉRIAS IMPORTANTES ANTES DO RECESSO

Douglas Santana - 14/06/2023 15:20

Em breve, os vereadores de Salvador vão entrar em recesso. Mas, antes disso, precisam definir a votação de matérias importantes para a capital baiana. Nessa terça (13), houve uma reunião do Colégio de Líderes da Câmara Municipal de Salvador (CMS). No encontro, foi decidido quais devem ser as próximas datas de votação antes do recesso na Casa.

Na terça-feira da semana que vem (20), será analisado um projeto sobre as antenas 5G. Já na última semana de junho, dia 27 (terça), será apreciada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), encerrando os trabalhos do semestre na CMS. A LDO precisa ser aprovada até o dia 30 de junho, sob pena de suspensão das férias até que o projeto seja acatado pelos legisladores.

A LDO é o ponto de partida da Lei Orçamentária Anual (LOA), que determina como será o orçamento da Prefeitura de Salvador, em 2024, ano de eleição municipal. Por estar há mais tempo aguardando uma avaliação por parte dos parlamentares da capital baiana, o projeto de implantação das antenas 5G foi escolhido para ser colocado em debate já antes do recesso legislativo.

 

Foto: Maiana Belo/G1

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.