segunda, 17 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

VEREADOR DE SALVADOR PROTOCOLA OFÍCIO PARA ACOMPANHAMENTO DA NOVA LICITAÇÃO DO VLT

Douglas Santana - 22/08/2023 12:59

Da base do prefeito de Salvador, Bruno Reis, vereador Claudio Tinoco (UB), vai protocolar um ofício no Ministério Público da Bahia (MP-BA) e no Tribunal de Contas do Estado (TCE) para solicitar acompanhamento da nova licitação do VLT do Subúrbio.

Na semana passada, governador Jerônimo Rodrigues revelou que até setembro, uma nova licitação será feita para retomada das obras do modal. Com a possibilidade de uma nova licitação ser lançada em um curto espaço de tempo, o vereador vai pedir que o processo seja acompanhado de perto pelos órgãos.

“Hoje dou entrada em um ofício com o Ministério Público e ao TCE, noticiando o que estou colhendo a partir de declarações pela imprensa do governador e outras notícias, desde o anúncio do distrato, à perspectiva de uma nova licitação em um prazo curto, em 20 dias”, pontuou o vereador.

Para Tinoco, causou estranhamento o fato de a obra do VLT não ter sido incluída na lista do novo PAC.

“Algumas declarações de ontem trazem ainda mais confusão na nossa cabeça. Quando identificamos que não foram incluídas as obras da Ponte e do VLT no PAC”, analisou o vereador.

 

Foto: Arisson Marinho/CORREIO

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.