domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

BOLSONARO ARTICULA PROTESTOS CONTRA LULA NOS EUA, DIZ SITE

Redação - 09/02/2023 07:40 - Atualizado 09/02/2023

Segundo informações do colunista Daniel Cesar, do portal IG, o expresidente Bolsonaro está articulando protestos contra Lula nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a reportagem, entre os bolsonaristas que articulam um protesto contra Lula, estão o pastor André Valadão, líder global da Igreja Batista da Lagoinha e que deixou o Brasil há anos, e o blogueiro fugitivo e procurado pela Polícia Federal, Allan dos Santos.

“Tem que ir todo mundo descaracterizado e sem a camisa da seleção”, lembra um apoiador de Bolsonaro em troca de mensagens no grupo bolsonarista. O ex-presidente não pretende comparecer, mas destacou que pode compartilhar os vídeos da manifestação nas redes sociais, caso as imagens ganhem algum destaque.

Lula utilizou as redes sociais nesta manhã para avisar que embarca nesta quinta-feira (9) para os Estados Unidos. O mandatário brasileiro se reunirá com o presidente norte-americano, Joe Biden, pela primeira vez, na sexta-feira (10). O petista será hospedado na Blair House, em Washington, local que o governo dos EUA destina aos chefes de estado que visitam Biden.

Fotos: Antonio Cruz/Agência Brasil/Ricardo Stuckert/PT

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.