segunda, 20 de maio de 2024
Euro 5.5588 Dólar 5.1035

ENTREVISTA COM MARCELO KORBER, ESPECIALISTA EM E-COMMERCE SOBRE A COPA DO MUNDO

Redação - 12/11/2022 06:00 - Atualizado 16/11/2022

Bahia Econômica – Como a Infracommerce analisa a chegada do Governo Lula para o setor?

Marcelo Korber – Nos não temos uma preferência politica. Estamos inseridos dentro de um setor importante da sociedade que é o setor de E-commerce, fazendo um canal direto com consumidor, então não tem muita importância quem vai sentar na cadeira de presidente. Claro que pensando num curto prazo, se analisarmos os primeiros governos de Lula nós tivermos um grande incentivo ao consumo com distribuição de credito e isso é interessante para nós. Mas no longo prazo não faz diferença quem está sentado na cadeira.  

Bahia Econômica – Quais as expectativas da empresa para a Black Friday 2022 e a Copa do Mundo?

Marcelo Korber – Muito boas. Nós estamos expostos a indústria e clientes que podem se beneficiar. Estamos com muitos otimismo em relação ao setor de eletrônico, ao setor de moda ao setor de utilidades, além do setor de bebidas também. Os eventos trazem muito otimismo para esse quarto trimestre para o setor no qual estamos inseridos.

Bahia Econômica – Quais as expectativas da empresa para 2023?

Marcelo Korber – Muitas boas. Nós temos uma serie de projetos que estão em andamento por causa das aquisições que a gente fez ao longo dos últimos anos e isso já tem trazido bons resultados.

Bahia Econômica – Quais fatores principais levaram a empresa a esse crescimento expressivo na receita líquida?

Marcelo Korber – Principalmente o crescimento do e-commerce com o canal direto ao consumidor. Esse modelo de negócio, na qual estamos inseridos tem se mostrado bem eficiente.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.