sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SALVADOR RECEBE MAIOR FEIRA REGIONAL DE CALÇADOS DO BRASIL

Redação - 07/06/2022 16:54

Mais de 15 mil itens de 350 marcas de calçados produzidos no Brasil estarão expostos na 31ª edição da BAHIACAL, maior feira regional de calçados do país, que acontece de 3 a 5 de julho no Centro de Convenções de Salvador (CCS). A feira tem foco exclusivo em lojistas e atrai comerciantes da Bahia e de estados vizinhos, além de receber empresários de moda de outros estados do Norte e Nordeste, que querem conhecer as tendências e lançamentos das melhores marcas para a Primavera-Verão 2022/2023.

Ramarim, Grendene, Classe Couro, Coca-Cola, Beira Rio, Via Marte, La Femme, Olympikus e Dakota são algumas das grifes que estarão representadas numa área de seis mil metros quadrados com 82 stands dotados de ar-condicionado, segurança e muito conforto. Toda estrutura da BAHIACAL é planejada para a melhor exposição possível dos produtos para os lojistas, com itens como calçados femininos, masculinos, esportivos, infantis, além de bolsas, roupas, malas, mochilas, perfumes, relógios e acessórios de moda.

Reconhecida por ser uma feira de fechamento de negócios e ter como ponto alto a variedade de modelos e marcas, a BAHIACAL é uma realização da ABERC, com produção e organização da Robsac Serviços. A primeira edição da feira foi realizada em 2005 e, de lá para cá, o evento se consolidou ano após ano, chegando até a marca de comemorar, neste ano de 2022, a sua 31ª edição.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.