sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

RUI DIZ QUE FARÁ REUNIÃO COM SETOR DE EVENTOS

Redação - 10/01/2022 16:53 - Atualizado 11/01/2022

O governador Rui Costa (PT) disse nesta segunda-feira, 10, que vai agendar uma reunião esta semana com representantes do setor de eventos. Após o anúncio de novas medidas restritivas em toda a Bahia, ele recebeu críticas de representantes do segmento.

“Tenho o maior prazer de dialogar. Acho que dialogando que a gente pode encontrar um denominador. Acho que infelizmente alguns fizeram eventos cobrando [comprovante de vacinação]; outros, eu arriscaria dizer que infelizmente a maioria dos eventos que aconteceram no estado da Bahia não foi exigido o passaporte. Mas recebo [representantes do setor]”, disse o governador em entrevista para a Record TV.

O desconforto entre o governador e o ramo do entretenimento acontece após o anúncio da redução do limite de público em eventos de 5 mil para 3 mil pessoas, válido em todo o território baiano. A medida foi tomada em meio à alta de casos de casos de Covids-19 e gripe na Bahia.

O governador atribuiu o descontrole epidemiológico no estado à realização de eventos. Rui Costa criticou o descumprimento, por parte de organizadores, da cobrança de comprovação da imunização contra Covid-19.

 

Foto: Paula Froes

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.