quinta, 25 de abril de 2024
Euro 5.5076 Dólar 5.1535

ITABUNA: VEREADOR SOLON PINHEIRO NEGA QUE É FAKE NEWS

Redação - 29/12/2021 10:40 - Atualizado 29/12/2021

O vereador de Itabuna Solon Pinheiro entrou em contato com blog explicando  que  a doação do duodécimo, se trata de uma proposta para mesa diretora sugerindo que o recurso que ultrapassa 1 milhão de reais da Câmara, que será devolvido para a prefeitura, seja revestido para as famílias pejudicadas com as chuvas.

Solon informou que não é fake news e, que prova disso é que  estaria protocolando sua proposta na manhã desta terça (28), na Secretaria Parlamentar. A intenção é que os demais colegas vereadores façam a mesma proposta e assinem o protocolo junto comigo para que ação ganhe força.  “Não estou exigindo nada, apenas propondo, que um direito de qualquer cidadão”, declarou o vereador.

Sobre suas ações de apoio às famílias prejudicadas pela enchente, ele conta que colaborou dentro das suas possibilidades durante os três dias, porém, acha desnecessário ficar tirando self para mostrar que o está fazendo, mas não critica quem faz. “Percorri a cidade e identifiquei diversos problemas. A ideia é encontrar alternativas junto à Câmara de vereadores e propor algumas medidas ao Executivo; Buscar emendas e recursos para trazer para nossa cidade”, disse Solon.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.