terça, 16 de abril de 2024
Euro 5.5936 Dólar 5.2587

FAROL DA BARRA RECEBE CIRCUITO INFANTIL DE BIKE

Redação - 13/05/2022 19:20

A criançada de Salvador será protagonista de uma ação educativa e muito divertida que a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) promove neste domingo (15). O órgão de trânsito vai montar um circuito infantil de bike no Farol da Barra, das 8h30 às 12h30, com a realização de atividades lúdicas. A ação faz parte da programação que a Prefeitura de Salvador montou para o Maio Amarelo de 2022.

“Esta é uma abordagem ainda mais interativa do trabalho contínuo de educação para o trânsito realizado pela Transalvador com os estudantes de Salvador. A ideia continua sendo a de criar um espaço de troca de conhecimentos e experiências para estimular a cidadania no trânsito desde cedo”, diz o superintendente do órgão, Marcus Passos, em nota.

Além do circuito de bike, as crianças participantes do evento vão concorrer ao sorteio de duas bicicletas, participar de brincadeiras, fazer desenhos e ouvir histórias acerca do tema trânsito. Um dos destaques da ação é o apregoamento de plaquinhas educativas para as bicicletas das crianças.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.