sexta, 29 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

RUI EXONERA DIRETORES DA SETUR APÓS APOIO DO PL A BRUNO REIS

admin - 15/10/2020 19:30 - Atualizado 15/10/2020

O governador Rui Costa exonerou sete diretores da Secretaria de Turismo do estado (Setur) nesta quinta-feira (15). Eles são ligados ao ex-deputado federal José Carlos Araújo, presidente estadual do PL, partido que decidiu apoiar o candidato Bruno Reis (DEM) à Prefeitura de Salvador. As exonerações, segundo informações do A Tarde, estão sendo vistas como uma pequena reforma administrativa que Rui deve implementar após o apoio dado pelo PL e também PDT ao candidato do atual prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente estadual do DEM. A despeito do apoio, o PL segue aliado ao governo em outros municípios do estado.

Entre os sete exonerados estão Márcio Franco, da Superintendência de Serviços Turísticos da Secretaria de Turismo e Jorge Luis Godim Ávila, da Diretoria de Qualificação e Segmentos Turísticos da Superintendência de Serviços Turísticos. Já a permanência de Samuel Araújo, filho de José Carlos Araújo, que ocupa o cargo de diretor-executivo da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia, Prodeb, não está definida por Rui.

Quanto a saída do secretário de Turismo, Fausto Franco, também integrante do PL, ela também ainda não foi definida por Rui Costa. Franco não teria boas relações com José Carlos Araújo.

 

 

 

 

Foto_Paula Fróes_GOVBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.