sábado, 20 de abril de 2024
Euro 5.6195 Dólar 5.2768

SHOPPINGS DE SALVADOR APOSTAM EM DRIVE THRU E DELIVERY PARA O DIA DAS MÃES

Redação - 05/05/2020 18:05 - Atualizado 07/05/2020

Fechados desde março, quando começaram os decretos da Prefeitura de Salvador para conter o avanço do coronavírus, os shoppings da capital adotaram uma medida para destravar vendas neste Dia Das Mães. Sem poder abrir, os estabelecimentos irão ofertar serviços de delivery e drive thru.

No shopping da Bahia, uma página criada pelo empreendimento indica todas as lojas que possuem canais de venda online, direcionando o cliente diretamente para as modalidades de e-commerce, Whatsapp e Drive Thru, em casos de compra online com retirada em lojas do shopping.

A opção também pode ser encontrada nos shoppings Salvador e Salvador Norte. Ambos iniciaram nesta terça-feira (5), os serviços de drive thru e delivery. Os empreendimentos criaram pontos nos estacionamentos para realizar as entregas do drive e as listas de lojas estão disponíveis nos sites dos centros comerciais.

De acordo com a administração dos shoppings, no drive a retirada do produto será nos pontos de drive thru, enquanto o delivery, o produto chega em casa. O funcionamento do drive é de segunda a sábado (10h às 18h) e domingo (12h às 18h). Já para o horário do delivery foi definido por cada lojista.

Já no shopping Itaigara, o serviço de entrega acontece no estacionamento em frente ao shopping (E1). O centro de compras disponibilizou em seu site e redes sociais a relação das lojas participantes e os canais de vendas – sites, aplicativos, whatsapp, Instagram, Facebook, entre outros.

Os serviços drive thru e delivery também foram adotados pelo shopping Piedade. A ação foi iniciada pelo empreendimento nesta segunda (4).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.