sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5402 Dólar 5.1615

LEO PRATES – SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SALVADOR

Redação - 02/12/2019 07:00

BAHIA ECONÔMICA  – Existem muitos rumores nos bastidores da política baiana sobre uma possível ligação do seu nome com a legenda para as eleições de 2020. Como o senhor avalia essa questão?

LEO PRATES – Eu tenho uma relação muito boa com as pessoas que estão no comando do PDT. Tanto a nível nacional quanto a nível local. O Doutor Carlos Luppi e o Deputado Felix Mendonça são meus amigos pessoais. Além deles tenho muitos amigos no PDT. O que eu posso afirmar hoje é que estamos sentando para conversar e vamos construir uma ponte que seja boa para Bahia. Hoje eu não garanto nada sobre as eleições. Apenas conversa entre bons amigos.

BE- Essa ponte que está sendo construída garante a sua presença como candidato do PDT nas eleições de 2020?

LP- Essa pergunta você tem que fazer a quem está no comando do partido hoje. O Doutor Carlo Luppi a nível nacional e o deputado Felix Mendonça a nível local. São eles que vão decidir isso. Eu volto a afirmar que tenho muitos amigos no PDT, como tenho em vários partidos. Nesse momento minha cabeça está focada para a gestão de saúde de Salvador

BE- Caso essa chapa com p PST seja formada, o senhor seria uma chapa alternativa ao prefeito ACM Neto?

LP- Eu tenho três nortes na minha vida. O primeiro deles é Deus que me abençoou em ser uma pessoa boa. O segundo é a minha família e o terceiro é o prefeito ACM Neto, que trouxe para política e me deu todo respaldo que eu tenho na minha vida publica. Então eu nunca seria uma chapa de pudesse ir de encontro a qualquer pensamento do prefeito ACM Neto. Essa é a verdade. Então o que vier a acontecer com certeza será com o consentimento de Neto.

BE- Como está o processo do novo hospital veterinário ?

LP- A licitação deve ser anunciada em março de 2020. Nós estamos sentando e nos reunindo com a população da área achando um melhor termo e um melhor lugar para que o projeto chegue ao papel da melhor forma. Hoje nós temos no hospital municipal um orçamento grande e precisamos avaliar esse orçamento também para o hospital veterinário. Então até março do ao que vem vamos seguir esse caminho

BE- Como o senhor avalia a atuação da base do prefeito na câmara municipal?

LP- Muito boa. O presidente Geraldo Junior foi uma grata surpresa para mim e para todos os vereadores. Provavelmente ele vai quebrar meu recorde de sessões na câmara, o que eu acho muito bom, pois mostra que alguma coisa tem sido feita. Além disso, Geraldo tem atuado para seguir e ampliar uma gestão minha lá r isso também é muito bom. Eu costumo dizer que quando você assume um cargo desses, você precisa superar as expectativas e eu fiz isso. Acima disso deixei uma estrutura boa preparada para o próximo presidente seguir um bom caminho e o Geraldo Junior fez com maestria. Eu acho que a Salvador está muito bem servido na câmara de vereadores.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.