terça, 27 de janeiro de 2026
Euro Dólar

ACM NETO DESTACA ENTREGA DE NOVO VIADUTO NA AVENIDA ACM COMO “PRESENTE PARA SALVADOR”

Bruna Carvalho - 27/01/2026 08:15

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), afirmou nesta segunda-feira (26) que o Viaduto José Linhares representa um presente entregue à população da capital baiana pelo prefeito Bruno Reis. A declaração foi feita durante a inauguração da obra, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), data que também marca o aniversário de ACM Neto.

Segundo o político, a entrega do equipamento urbano reforça investimentos em mobilidade e segurança viária em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Neto destacou a satisfação em acompanhar a conclusão do projeto.

“Essa obra começou a ser projetada ainda na minha gestão como prefeito de Salvador. Nós iniciamos esse conjunto de intervenções de infraestrutura desde a Garibaldi até a região do Shopping da Bahia. Porque a gente sabia que aqui era um dos principais gargalos do trânsito de Salvador. Tudo isso significa mais qualidade de vida para as pessoas, menos tempo no trânsito, mais segurança e é claro vamos projetando a cidade para o futuro”.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.