quarta, 22 de outubro de 2025
Euro Dólar

PROJETO SOM NA PRAÇA MOVIMENTA O SHOPPING CENTER LAPA COM MÚSICA AO VIVO

João Paulo - 21/10/2025 15:00 - Atualizado 21/10/2025

O Shopping Center Lapa segue embalando o público com o projeto Som na Praça, que em outubro continua oferecendo uma programação musical gratuita para quem passa pelo centro da cidade. As apresentações acontecem no 3º piso, de segunda a sexta-feira, das 17h45 às 19h45, e aos sábados, das 16h45 às 18h45, reunindo talentos da cena local.

A diversidade de estilos é um dos destaques do projeto: às segundas-feiras, o cantor Dija abre a semana com grandes clássicos. Às terças, a voz marcante de Adê comanda o palco. As quartas-feiras são dedicadas ao tradicional Karaokê, onde o público vira atração. Na quinta, quem brilha é Magno Santé, arrastando o seu fiel fã-clube com um repertório de muitos sucessos. Sexta é dia de dançar com o Pagode do Gordinho. A cantora Neia Santtana encerra, aos sábados, a programação musical da semana.

SERVIÇO

Som na Praça – Outubro no Shopping Center Lapa

Onde: Shopping Center Lapa (3º piso)

Quando: De segunda a sexta-feira, das 17h45 às 19h45; aos sábados, das 16h45 às 18h45

Programação:

Segunda-feira: Dija

Terça-feira: Adê

Quarta-feira: Karaokê

Quinta-feira: Magno Santé

Sexta-feira: Pagode do Gordinho

Sábado: Neia Santtana

Entrada: Gratuita

Shopping Center Lapa

Há 29 anos em Salvador, o Shopping Center Lapa é o centro de compras que faz parte da história dos baianos. Localizado no Centro da capital, o empreendimento conta com mais de 170 operações com grandes marcas, além de prestação de serviços e oportunidades de lazer e entretenimento como cinema, atrações musicais, eventos e apresentações culturais. Com uma estrutura completa que agrega conforto, qualidade e comodidade para toda a família, o shopping oferece diversas opções de restaurantes e quiosques, além de fraldário e estacionamento, tudo para garantir uma experiência incrível aos clientes.

Sobre a AD Shopping

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Foto divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.