

Cerca de 500 atendimentos de saúde gratuitos serão oferecidos para mulheres, crianças e adolescentes no dia 19 de setembro, em Salvador. Estes atendimentos serão realizados no Colégio Estadual Rômulo Almeida, no bairro do Imbuí, das 9h às 14h.
As áreas contempladas pelos atendimentos serão de obstetrícia, ginecologia, pediatria, enfermagem, nutrição e psicologia voltada à saúde materna. Orientações sobre saúde bucal infantil, amamentação, questões jurídicas e atividades de acolhimento também serão oferecidas.
Gestantes, puérperas e mulheres com filhos de até dois anos, crianças de dois anos e meninas de 14 até 19 anos poderão participar dos atendimentos. Eles serão realizados por ordem de chegada. As pessoas que fazem parte do público-alvo contemplado pode comparecer diretamente ao local para participar.
Foto: Divulgação