O Governo Federal anunciou novas oportunidades de trabalho remoto sem a necessidade de concurso público. As vagas disponíveis são para os cargos de Analista de Sistemas Sênior e Arquiteto de Software. Essa iniciativa surge em resposta ao crescimento de 7% no número de trabalhos em home office registrado no segundo trimestre deste ano. O GOVBR, que já opera com esse sistema, conta atualmente com mais de 650 colaboradores dedicados à inovação e ao uso de tecnologias avançadas para aprimorar a governança.
O profissional será responsável por realizar a análise das informações coletadas dos clientes para identificar as melhores soluções para suas necessidades. Entre as atribuições estão a identificação, análise e modelagem de informações para o desenvolvimento de novos sistemas ou alteração dos já existentes. Além disso, o analista deverá mapear processos, realizar a modelagem de sistemas e dados, e auxiliar no desenvolvimento de software quando necessário.
Os candidatos à vaga de Arquiteto de Software precisam ter formação superior em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas afins. Também é exigida experiência com C# .Net, banco de dados SQL Server, Git, além de conhecimento em análise orientada a objetos e boas práticas de desenvolvimento de software.
Benefícios:
Ambos os cargos oferecem trabalho remoto e efetivo, além de uma série de benefícios como:
– Auxílio Alimentação/Refeição
– Auxílio Educação
– Clube de vantagens GOVBR – Convênios nacionais
– Oportunidade de Carreira
– Plano de Saúde Unimed (extensivo aos dependentes)
– Planos Odontológicos
– Premiação por indicação de futuros colaboradores
– Seguro de vida
– Universidade Corporativa
– TotalPass
Foto: Firmbee.com/Unsplash