sábado, 28 de setembro de 2024
Euro 6.1121 Dólar 5.4583

APÓS TURNÊ CANCELADA, PRODUTORA REEMBOLSA INGRESSO DOS USUÁRIOS PARA SHOWS DE IVETE E LUDMILLA

Bruna Carvalho - 16/05/2024 19:57

Diante do súbito cancelamento das turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla, a produtora responsável liberou nesta quinta-feira (16), o passo a passo de como solicitar o reembolso integral (valor do ticket + taxa) do valor pago nos ingressos.

Compras realizadas por meio do site da Eventim

A) O sistema da Eventim é o meio que direciona a sua solicitação de reembolso à instituição financeira. A partir da disponibilização dos recursos, o valor dos ingressos será estornado de acordo com os termos e condições de uso, previstos em www.eventim.com.br/help/terms.

B) Cartão de crédito: o reembolso é automático, e o prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data de envio deste e-mail.

C) PIX: para compras feitas a menos de 90 dias, o reembolso é automático no prazo de até 15 dias corridos.
Para compras com mais de 90 dias, a Eventim entrará em contato para solicitar os dados bancários do cliente.

Compras realizadas em canal presencial (Bilheteria ou Ponto de Venda)

A) O sistema da Eventim é o meio que direciona a sua solicitação de reembolso à instituição financeira. A partir da disponibilização dos recursos, o valor dos ingressos será estornado de acordo com os termos e condições de uso, previstos em www.eventim.com.br/help/terms.

B) Cartão de crédito: o reembolso é automático, e o prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias, a partir da data de envio deste e-mail.

C) Cartão de débito: o reembolso é automático e ocorrerá no prazo de até 30 (trinta) dias em conta vinculada ao nome impresso no cartão de débito utilizado na compra.

D) Dinheiro: as orientações serão enviadas nos próximos dias. Por favor, aguarde.

A produtora alega que não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há reembolso ou reemissão de cortesias. Em caso de dúvida, a orientação é para entrar em contato pelo Formulário de Atendimento.

Fotos: Rafa Mattei

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.