sexta, 17 de maio de 2024
Euro 5.5846 Dólar 5.1294

BELLE SILVA ABRE A MANSÃO QUE MORA COM THIAGO SILVA EM LONDRES

Redação - 12/12/2020 08:00 - Atualizado 12/12/2020

Poucos meses após se mudar para Londres, na Inglaterra, Belle Silva abriu a sua casa para Quem e contou com exclusividade quais tem sido as suas primeiras impressões na capital inglesa. A influenciadora digital se mudou para a cidade após morar por oito anos em Paris, já que o marido, o jogador Thiago Silva, foi contratado pelo Chelsea. Ele fez o seu último jogo pelo Paris Saint-Germain em meados de agosto.

Apesar de estar em outro país com o marido e os filhos, Isago e Iago, a influencer garante que ainda não conseguiu ter uma experiência significativa por conta da quarentena exigida pelo governo britânico, por conta da pandemia de Covid-19. “Por enquanto está sendo tudo muito normal porque a gente tem ficado em casa, por causa da pandemia. Nesse segundo lockdown foi tudo mais brando. As crianças continuaram a rotina de escola e treino. Não sofri muito, mas também não tive ainda a experiência de ficar fora de casa. Saio só para fazer a rotina com eles e volto. Ainda não tive experiência boa”, explicou.

Para Belle, a mudança para Londres foi bem-vinda pela família. Mesmo tendo carinho pela capital francesa, a família – e especialmente o marido – precisava de novos ares. “Fiquei oito anos em Paris com o Thiago. Não que eu não gostasse de lá, eu amo Paris. Mas oito anos no mesmo clube… é pesado. Tem problemas que vão acontecendo, e vão se resolvendo. Mas vão surgindo outros. Em certo tempo, a gente quer coisa nova e desafios novos. Quando saímos da Itália, fomos para a França com a promessa de ficar por lá por dois anos, para sermos campeões na Champions [League]. Ficamos oito anos correndo atrás desse sonho, batemos na trave e vimos que precisávamos de outros desafios. Essa mudança veio em momento bom, nós queríamos isso. Mudar para a Inglaterra, para encarar a Première League, na idade em que meu marido está, é maravilhoso. Não é andar para trás”.

Mansão em Londres

Belle, Thiago, Isago e Iago se mudaram para Londres no começo de setembro, e até se organizarem e encontrarem o lar, permaneceram morando em um hotel. Nem mesmo a cachorrinha da família, Pandora, uma yorkshire, foi para a Inglaterra no primeiro momento. Apesar de os primeiros momentos em Londres terem sido levemente turbulentos, encontrar a casa ideal para morar não foi exatamente um problema para a família. “Foi um dos lugares mais fáceis para encontrar residência. Conforme você vai passando experiências, vai aprendendo. Dessa vez, a gente aprendeu a dar prioridades, as nossas eram que fosse perto da escola e do trabalho, o que fez com que limitasse as nossas buscas. Nos concentramos nesse espaço, e como é afastado do centro tivemos muitas oportunidades que nos geraram interesse. O difícil foi escolher com qual ficar. Eu gostei de uma, o Thiago e as crianças de outras, e ficamos no impasse. Mas dessa vez foi bem fácil, encontramos uma que realmente gostamos, não pegamos uma correndo porque ‘ai, não aguentamos mais ficar no hotel’. Encontramos uma que atende as nossas necessidades e estamos felizes”.

Atualmente Belle, Thiago e os filhos moram em bairro mais afastado do centro em uma mansão com mais de trezentos metros quadrados de construção e dois andares. De acordo com Belle, o ponto de conversão da família para a escolha da casa foi um: A piscina interna. “Como já sabíamos que no fim do ano não iríamos ao Brasil e passaríamos o grosso do inverno aqui, e as crianças não poderiam brincar no quintal por causa do frio, priorizamos uma casa com piscina para eles terem o que fazer dentro de casa”, explicou. Belle ainda contou que ela mesma tem organizado a decoração de sua casa.  “Eu gosto, mas sou uma pessoa péssima para criar. Me dê ideia e eu faço, mas ter a ideia? Sou ruim. Mas como eu já tinha a casa em Paris e minha amiga arquiteta me deu alguns esclarecimentos, então vim com a ideia para cá. Peguei meus móveis, fiz praticamente a mesma decoração. Depois fui vendo, aos poucos, o que faltava. Sou eu que faço e quando estou muito insegura, ligo para essa amiga. No quarto do meu filho, por exemplo, tive a ideia de colocar um armário de canto e não sabia se ia ficar legal, porque não consigo visualizar. Mas mandei a ideia para ela, e ela colocou no papel. Assim que a gente vai se virando”, contou.

Mesmo gostando de decoração e se preocupando com seus gostos, Belle confessou que não é uma pessoa apegada ao material. “Eu só fiz questão de trazer algumas coisas para cá, só para os meus filhos se sentirem mais em casa. Mas costumo comprar as coisas mais baratinhas, mesmo, porque só uso naquele tempo. Se tiver que ficar, fica. Mas não me prendo a isso, não. Quanto menos trabalho, menor”, concluiu ela.

(Foto: Arquivo pessoal)

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.