Nesta quarta-feira (27), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) rebateu as críticas negativas feitas pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (UB) sobre os seus nove meses de gestão à frente do estado. Durante conversa com a imprensa, o chefe do Executivo estadual afirmou que está trabalhando, constantemente, para garantir a melhoria na vida dos baianos.
“Eu estou trabalhando e a gente responde a vocês com toda delicadeza, com todo amor e com trabalho. Ninguém vai resistir ao trabalho. Se alguém não gosta de trabalhar, não sou eu, eu gosto de trabalhar”, rebateu o gestor estadual, após o lançamento dos editais da Paulo Gustavo Bahia (PGBA).
Na oportunidade, Jerônimo listou ainda uma série de ações realizadas para a Bahia, desde que assumiu a cadeira da governadoria.
“Estou aqui hoje entregando um edital de R$ 280 milhões. Eu estive ontem em Brasília e anteontem reunido com ministros, buscando investimentos pra Bahia. Nós estamos com um PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] fazendo ferrovia, barragens, fazendo a transposição do rio São Francisco, do braço canal do sertão, chegando até a Bacia do Jacuípe”, enumerou o chefe do Palácio de Ondina.
“Nós estamos falando de anel de contorno, de Feira de Santana, chegando até Santo Antônio de Jesus com a duplicação da BR. Nós vamos circundar a Baía de Todos-os-Santos para garantir que a gente possa receber de volta o porto que era da Ford”, acrescentou.
Foto: Mateus Pereira/GOVBA