sexta, 22 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8331

KLEBER ROSA E HILTON COELHO LAMENTAM POSIÇÃO DA PREFEITURA. VEJA

João Paulo - 12/02/2023 09:30

Após reunião realizada, na tarde da última sexta-feira (10), a prefeitura de Salvador declarou ao MPT que o credenciamento para os ambulantes que querem trabalhar no carnaval de Salvador encontra-se encerrado.

Após reunião virtual articulada por Kleber Rosa e Hilton Coelho, em parceria com a Defensoria Pública do Estado (DPE), que contou com a participação de representantes da Semop, prefeitura de Salvador, Ministério Público do Trabalho ( MPT), e representação dos ambulantes, na tarde da última sexta-feira(10), a prefeitura de Salvador declarou que não vai mais liberar as licenças para os ambulantes que querem trabalhar no carnaval de Salvador. 

“Estamos tentando intermediar e dialogar junto à prefeitura porque a situação é de total caos. As famílias estão acampadas em frente a Semop há 30 dias passando por uma situação de total violação dos direitos humanos. Muitas famílias tentaram fazer o cadastramento pela internet e não conseguiram. Temos casos também de pessoas que se cadastraram mas o comprovante saiu em branco. Essas famílias apenas querem trabalhar e estão passando por tamanha humilhação e desrespeito. Nós temos um problema real, que é de todos nós, e  precisamos apresentar uma solução. Lamentamos profundamente a decisão da prefeituraem encerrar o credenciamento”, frisou Kleber Rosa. O ex-candidato ao Governo da Bahia e o deputado estadual Hilton Coelho estão acompanhando a situação dos ambulantes na Semop desde a última quinta-feira (9).

Foto: divulgação enviada pela assessoria

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.