O Shopping Paralela registrou alta de público de mais de 95% no último Dia das Crianças, comparado ao ano passado, alavancando o resultado em mais de 6% também em relação a 2019, ano pré-pandemia.
O aumento de fluxo de clientes pautou a data nas operações da administradora do empreendimento, a Saphyr Shopping Centers. O Grupo, que reúne 11 empreendimentos no Nordeste e nas regiões Norte e Sudeste do país, alcançou crescimento de público acima de 20%. “O crescimento é resultado de ações pensadas para surpreender o nosso cliente, investindo em atrativos inéditos e exclusivos”, afirma o coordenador de Marketing do Shopping Paralela, Gabriel Araújo.
A grande atração do Dia das Crianças do Shopping Paralela foi Zig Zag Trampolim, pela primeira vez no Nordeste. Fez sucesso entre crianças e adultos o circuito de trampolim gigante, com escorregador, paredes de escalada, piscinas de espuma e circuito ninja com vários tipos de desafios. “Toda a família pôde se divertir na atração, crianças a partir de 3 anos acompanhadas, adolescentes e gente grande que gosta de diversão e aventura”, comenta Araújo.
Além do Zig Zag Trampolim, o shopping tem outras opções que garantem o lazer em família e entre amigos. No empreendimento, estão o parque fixo Estação Turma da Mônica Salvador (ETM Salvador), mini golf, mini cars, parque inflável, boliche (estacionamento G1), Brinquedoteca You Play e Game Station. A variedade gastronômica, com restaurantes para todos os paladares, docerias, cafeterias e quiosques também são atrativos do Shopping Paralela.