terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1939

BRUNO REIS DIZ QUE SALVADOR ESTÁ EM ALERTA PARA AS PRÓXIMAS HORAS DE CHUVA

Redação - 18/04/2022 11:02

Devido às fortes chuvas que atingem Salvador desde sexta-feira (15), a prefeitura acionou as sirenes de risco de desabamentos nas comunidades de Voluntários da Pátria, Lobato, Vila Picasso e Capelinha de São Caetano. Segundo o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), os moradores dessas regiões devem ficar atentos aos riscos de deslocamento de terra. Em caso de emergência, continuou o prefeito, a população deve ligar para o número da Defesa Civil de Salvador (Codesal), o  199.

“As sirenes foram acionadas nas comunidades de Voluntários da Pátria, Lobato, Vila Picasso e Capelinha de São Caetano. Os moradores dessas regiões devem ficar atentos aos riscos. Em caso de emergência, disque 199.”, escreveu o prefeito em suas redes sociais. “Estamos trabalhando desde a madrugada em nossa cidade. Por conta do grande volume de chuvas, que já ultrapassa mais de 150mm em menos de 72h, estamos em alerta.”, completou.

Mais cedo, a Codesal divulgou uma mudança na classificação do clima na capital, que agora entrou no nível alerta máximo.  De acordo com o órgão, a previsão para esta segunda é de chuva forte.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.