domingo, 06 de outubro de 2024
Euro 6.0609 Dólar 5.5199

“CALÚNIA TERRÍVEL”, DIZ PASTOR ISIDÓRIO SOBRE CASO DE BASSUMA

Redação - 20/05/2019 17:09 - Atualizado 20/05/2019

Presidente do Avante da Bahia, Pastor Isidório, sai em defesa da inocência do ex-deputado federal Luiz Carlos Bassuma (Avante) acusado de abusar sexualmente da própria filha. Na avaliação do pastor e também deputado federal, seu correligionário é vítima de uma história inventada pela mãe da criança, agora ex-mulher do político, Ayla Queiroz.

Isidório deixou claro nesta segunda-feira, 20, em sessão na Assembléia Legislativa do Estado (AL-BA) que não tem planos para Bassuma nas eleições de 2020, mas que somente o Judiciário pode impedir a candidatura do ex-deputado federal.

A opinião de Isidório segue a defesa do político de que tudo não passa de uma “calúnia terrível” contra ele. Em nota divulgada à imprensa, a assessoria de Bassuma declarou que, ”Ayla está usando a filha adotiva dos dois “num triste gesto de vingança” para fazer ‘falsa denúncia”.

O processo era desconhecido do grande público até que foi publicado em uma reportagem exibida pelo programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu, na última terça (14).

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.