terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5476 Dólar 5.1924

ITAJUÍPE: PREFEITO ENTREGA FARDAMENTO AO SETOR DE OBRAS

Redação - 16/04/2019 13:00 - Atualizado 16/04/2019

O Prefeito Marcone Amaral realizou a entrega de novos fardamentos aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itajuípe. Além do Prefeito, estiveram presentes para a entrega dos novos uniformes o vice-prefeito do município, Leandro Junquilho, o Secretário da pasta, Itamar Chagas, além dos vereadores Roney Adriel, Presidente da Câmara de Vereadores e os edis Gean Silva, Célia Maria, Mateus Mattos e Joacy Caires.

A entrega dos fardamentos aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, comumente chamada de Secretaria de Obras, é um avanço na proteção e valorização dos daqueles que lidam diariamente com a limpeza urbana, que engloba além da coleta de resíduos sólidos, a realização de obras, reformas e serviços de manutenção nas estruturas públicas do município.

Para o Prefeito Marcone, “valorizar os servidores desta pasta é dar mais força e fôlego àqueles que de sol a sol, enfrentam um trabalho árduo, mas do qual nenhum de nós viveria sem. Queremos sempre uma cidade limpa e bem cuidada e estes servidores são os principais responsáveis por isso. Agradecemos, de coração, o empenho de cada um em fazer nossa Itajuípe uma cidade limpa e agradável para se viver”, declarou.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.