

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve desembarcar novamente na Bahia no próximo dia 25 de setembro, desta vez com previsão de agenda em Feira de Santana. A visita deve reunir o governador e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues (PT), e os candidatos ao Senado Rui Costa (PT) e Jaques Wagner (PT). A expectativa é de participação de apoiadores, militantes e outras lideranças políticas.
A passagem de Lula pelo estado está prevista para ocorrer uma semana após a visita do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Bahia.
Local e horário ainda não foram definidos
Até o momento, não há confirmação oficial sobre o local e o horário da atividade em Feira de Santana.
A agenda prevista para setembro ocorre após outras passagens de Lula pela Bahia ao longo de 2026. Em agosto, o presidente participou de uma caminhada no bairro da Liberdade, em Salvador, ao lado de Jerônimo, Rui Costa, Jaques Wagner e outros aliados.
Mobilização do grupo governista
A presença de Lula deve reunir os principais nomes da chapa governista na disputa eleitoral deste ano. Jerônimo Rodrigues busca a reeleição ao Governo da Bahia, enquanto Rui Costa e Jaques Wagner disputam vagas ao Senado.
O encontro também deve integrar a mobilização eleitoral do grupo na região. O formato do ato, o local de concentração e a participação de outras lideranças ainda não foram definidos.
Segundo a apuração do Portal Salvador FM, a data prevista para a presença do presidente em Feira de Santana é 25 de setembro. A confirmação oficial da agenda, com local e horário, ainda é aguardada.
(Salvador FM)
Foto: Flickr/Jerônimo Rodrigues



