sexta, 24 de julho de 2026
Euro Dólar

LINDBERGH PEDE À PF QUEBRA DE SIGILO DO ESCRITÓRIO DE FLÁVIO BOLSONARO

Victoria Isabel - 24/07/2026 17:51

O vice-líder do governo no Congresso, deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), anunciou nesta sexta-feira (24) que solicitará à Polícia Federal a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático do escritório de advocacia ligado ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

Segundo o parlamentar, será apresentada uma notícia de fato para apurar movimentações financeiras do escritório após reportagem do Metrópoles informar que Flávio Bolsonaro emitiu R$ 1,5 milhão em notas fiscais para empresas supostamente ligadas a um esquema envolvendo o empresário Daniel Vorcaro, do Banco Master.

Lindbergh afirma haver indícios de que o escritório possa ter sido utilizado para receber recursos sem a efetiva prestação de serviços jurídicos.

 

Foto: Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.