

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), participou nesta quinta-feira (25) de uma caminhada pelas ruas do Bairro da Paz, em Salvador, durante a reta final da campanha eleitoral. O ato contou com a presença de apoiadores, moradores e integrantes da chapa majoritária.
Também participaram da caminhada o prefeito de Salvador, Bruno Reis, a vice-prefeita Ana Paula Matos e os candidatos ao Senado João Roma (PL) e Angelo Coronel (Republicanos), além de deputados, vereadores, candidatos e lideranças políticas.
Durante o percurso, moradores acompanharam a passagem do grupo pelas ruas do bairro e fizeram manifestações de apoio aos candidatos. A agenda ocorreu dez dias antes da votação marcada para 4 de outubro.
O Bairro da Paz também foi citado pela campanha em razão de intervenções realizadas na região durante a gestão de ACM Neto à frente da Prefeitura de Salvador. Mais recentemente, a administração municipal anunciou a implantação de um novo Restaurante Popular Vida Nova no bairro.
Durante o ato, ACM Neto afirmou que ficou satisfeito com a recepção dos moradores e relacionou a mobilização observada durante a caminhada ao momento de sua campanha.
“Foi emocionante ver o Bairro da Paz desse jeito, com as ruas cheias, as pessoas nas portas, nas janelas, demonstrando tanto carinho e tanta confiança no nosso projeto. Faltam dez dias para a eleição e o que estamos vendo em Salvador e em toda a Bahia é uma mobilização que cresce a cada dia”, declarou.
O candidato também afirmou que pretende manter a agenda de campanha nas ruas nos últimos dias antes da eleição, apresentando suas propostas e conversando com eleitores. A agenda no Bairro da Paz integra a série de atividades realizadas por ACM Neto na capital baiana durante a reta final da disputa.
Foto: Assessoria



