As inscrições para o projeto Jovem Aprendiz Empreendedor foram abertas nesta sexta-feira (12). A iniciativa visa preencher 312 vagas remanescentes para formação teórica e prática, no período de 18 meses, na função de Auxiliar de Escritório, por meio de atuação em órgãos da administração pública municipal.
Para participar, os candidatos precisam:
A comprovação de renda familiar também é necessária, sendo que o rendimento deverá ser de até meio salário mínimo por pessoa. Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade para frequentar as atividades do projeto no turno oposto às aulas, caso ainda sejam estudantes.
As vagas remanescentes referem-se às oportunidades que não foram preenchidas, estando disponíveis para ampla concorrência, cotas para pessoas pretas e pardas, filhas de mulheres vítimas de violência doméstica, pessoas com deficiência e adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.
O processo seletivo será realizado via internet e terá três etapas eliminatórias: inscrição, análise dos documentos encaminhados no ato da inscrição e comprovação de renda e cota. Os interessados devem se inscrever através do formulário online.
Foto: Valter Pontes/Secom PMS