quinta, 28 de março de 2024
Euro 5.4105 Dólar 5.0163

XP E PORTO SEGURO ABREM MAIS DE 1,1 MIL VAGAS DE EMPREGO

admin - 12/01/2021 13:00 - Atualizado 12/01/2021

As empresas XP e Porto Seguro anunciaram a abertura de 1,1 mil vagas de emprego. No caso da XP, a abertura das oportunidades se dará ao longo de 2021. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

XP

A XP Inc. irá contratar 1.100 profissionais ao longo de 2021, principalmente profissionais da área de Dados, Engenharia de Software e Assessoria de Investimento. Os novos profissionais serão alocados principalmente nas áreas de Tecnologia e Canais. Eles vão apoiar o crescimento orgânico dos negócios em que a XP já atua, assim como na estruturação de novos negócios como o Banco XP. Os profissionais poderão se candidatar de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, em linha com o programa #XPdeQualquerLugar. As informações detalhadas sobre as vagas e como se candidatar serão divulgadas ao longo do ano em https://www.xpinc.com/carreiras

Porto Seguro

A área de Clientes e Digital da Porto Seguro está com 34 vagas abertas para início imediato na matriz da companhia, localizada no bairro Campos Elísios, em São Paulo – neste momento com atuação em home office. Entre as posições disponíveis estão Scrum Master, UX/UI e UX Research, PM, PO, UX Research Lead, Analytics Lead e Teach Lead. Os selecionados terão acesso a salários compatíveis com o mercado, oportunidade de trocar experiências com uma equipe de especialistas, além de participar do desafio de construção da área. As inscrições são realizadas pelo link.

Foto: divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.