sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA RESIDÊNCIAS DE APRENDIZAGEM CRIATIVA DA BAHIA

Redação - 21/07/2020 18:25 - Atualizado 21/07/2020

Educadores de toda a Bahia e de outros estados já podem se inscrever para as Residências Online de Aprendizagem Criativa. A ação, pioneira no país, foi lançada nesta terça-feira (21) pela Secretaria da Educação do Estado e tem como objetivo fomentar as iniciativas de educadores em aprendizagem criativa. A expectativa é que as práticas formuladas durante as residências alcancem entre 2,4 mil e 4,8 mil estudantes.

“Hoje, a SEC e o IAT oferecem de forma aberta, transparente e carinhosa uma possibilidade de formação inovadora, e como já se fala, criativa. Nós encontramos nessa possibilidade de residência uma forma de unir pessoas e não perder o vínculo. É uma demonstração de fortalecimento do nosso vinculo com educadores, com estudantes, além de aperfeiçoar e elevar conhecimento”, afirmou o secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues.

As inscrições para as residências de Aprendizagem Criativa devem ser feitas no Portal da Educação, até as 14h do dia 3 de agosto. Os educadores que queiram participar da atividade deverão montar uma equipe com até quatro pessoas, sendo que uma deverá ser da Rede Pública Estadual de Ensino da Bahia. Serão selecionadas 15 equipes.

 

 

 

Foto: WokandaPix/Pixabay

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.