terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.82 Dólar 5.4259

CIDADE DA LUZ GANHA HINO COMO PRESENTE DE EDU CASANOVA

João Paulo - 30/04/2024 07:20 - Atualizado 30/04/2024

A Cidade da Luz vai receber o cantor e compositor Edu Casanova na terça-feira, 07 de maio, às 19h30, durante a reunião doutrinária, em que o talentoso artista fará o lançamento do hino que ele compôs para a instituição, que completou 46 anos de existência em seu propósito de fazer o bem. O músico também vai fazer a entrega de um equipamento de som super potente e móvel para a Casa, o qual foi doado pela Amvox, através do Instituto Eremim, fundado por Edu Casanova e que atua em projetos de inclusão social interculturais e beneficentes voltados para crianças refugiadas, indígenas, quilombolas ou que vivem em situação de risco.

Fundada e presidida pelo médium José Medrado, a Cidade da Luz mantém entre os seus projetos socioassistenciais o Centro Espírita Cavaleiros da Luz, o Centro de Cultura e Arte Pai João (CCAPJ), a Escola Carlos Murion, o Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes, a Caravana Fraterna Carlos Murion, o Grupo de Assistência Chico Xavier, o Núcleo de Psicologia Pablo Duran e o Busão da Solidariedade. A instituição foi recentemente homenageada com uma moção de aplausos pelo TCE-BA como reconhecimento pelos anos de serviço à sociedade, especialmente àqueles em situações de vulnerabilidade.

Com mais de duas décadas de existência, a Amvox, que está fazendo a doação do equipamento de som para a Cidade da Luz, tem sede em Camaçari, se tornou uma empresa de nível nacional e produz mais de 1,5 milhão de produtos por ano, principalmente voltados para lar e cozinha, climatização e áudio e som.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.