sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LE BISCUIT PROJETA CRESCIMENTO DE 20% NO PERÍODO DA PÁSCOA

LIZANDRA MUNIZ - 28/03/2024 17:51

Durante o período de Páscoa deste ano, a varejista Le biscuit está se preparando para oferecer promoções especiais. Até o dia 31 de março, os consumidores poderão achar diversos produtos e descontos atrativos nas lojas da rede. Os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), informa que o crescimento de vendas deverá figurar na casa dos 4,5% em relação ao mesmo período de 2023.

“Este ano estamos iniciando promoções para a data mais cedo, com objetivo de oferecer aos nossos consumidores acesso antecipado às ofertas da Páscoa. Além disso, proporcionando uma melhor experiência aos clientes, com possibilidade de compra nas lojas físicas e online com retirada na loja, as melhores marcas a preços acessíveis para celebrar a data ao lado de seus entes queridos”, destaca Afonso Mendes, diretor comercial da Le biscuit, que neste ano projeta crescimento de 20% de vendas em relação ao mesmo período de 2023.

As lojas da rede ampliaram a sua oferta de ovos de Páscoa, barras de chocolate e caixas de bombons das melhores marcas disponíveis no mercado, como Nestlé, Lacta, Ferrero Rocher, Bauducco e muitas outras.

Entre as categorias de destaque estão os chocolates, além de ovos de brinquedos, para os pais que preferem não oferecer doces às crianças, artigos para montagem de caça aos ovos, decoração para a casa e mesa posta, além de utensílios para o almoço de Páscoa, como conjuntos de panelas, assadeiras, liquidificadores, air fryers, aparelhos de jantar e muito mais.

 

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.