segunda, 15 de abril de 2024
Euro 5.5233 Dólar 5.1909

EX-JOGADOR DO BARCELONA FOI QUEM PAGOU FIANÇA NO VALOR DE 1 MILHÃO DE EUROS PARA SOLTURA DE DANIEL ALVES; SAIBA QUEM

Emilly Lima - 25/03/2024 18:38

Nesta segunda-feira (25), o ex-jogador Daniel Alves, condenado por estupro, foi liberado da prisão na Espanha após pagar uma fiança no valor de 1 milhão de euros, cerca de R$ 5,4 milhões. O financiamento dessa quantia gerou muitas especulações ao longo do dia, até que a imprensa internacional revelou o nome do suposto benfeitor: o meia holandês Memphis Depay, um amigo próximo do atleta.

Segundo o jornalista Catari Mabkhout Al Marri, Depay desembolsou a fortuna para libertar Daniel, estreitando ainda mais os laços de amizade que cultivaram desde que jogaram juntos no Barcelona em 2021.

Esta não é a primeira vez que Memphis Depay auxilia amigos em apuros judiciais. Anteriormente, ele também contribuiu financeiramente para ajudar o lateral francês Benjamim Mendy, que foi detido por estupro, mas posteriormente inocentado, assim como o atacante holandês Quincy Promes, preso por envolvimento com tráfico de drogas.

Em uma entrevista ao jornal Record, de Portugal, na última semana, Depay comentou sobre esses casos, afirmando que os problemas judiciais não afetaram suas amizades com os jogadores envolvidos.

Foto: Reprodução/Instagram 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.