terça, 18 de junho de 2024
Euro 5.8332 Dólar 5.4426

LIONEL MESSI NÃO QUER MAIS PERMANECER NO PSG, AFIRMA JORNALISTA

Redação - 23/01/2023 19:14 - Atualizado 23/01/2023

Atacante argentino tem contrato com clube francês até o meio do ano

O futuro de Lionel Messi no futebol ainda é um mistério. O contrato do jogador com o Paris Saint-German vai até o dia 30 de junho deste ano, com opção de renovar por mais uma temporada. Mas, segundo o jornalista Gerard Romero, o argentino deixará a equipe após o encerramento do vínculo.

Romero afirmou que o astro não quer mais ficar na equipe, e desistiu de renovar com o clube. De acordo com ele, a mudança de planos veio após o atacante se tornar campeão da Copa do Mundo.

Messi estaria cogitando um retorno ao Barcelona, após dois anos. O craque deixou a equipe catalã ao fim da temporada 2021/22, encerrando uma passagem que durou 17 temporadas.

O jornalista Sergio González foi pela mesma linha, e apresentou três razões pelas quais o atacante não planeja estender o vínculo com o PSG. Um relacionamento ruim com os torcedores do clube, além da proteção dos franceses a Mbappé, foram dois motivos listados.

Além disso, segundo González, Messi gostaria de fugir de polêmicas e jogar com tranqüilidade.

A emissora francesa RMC Sport, porém, negou a informação. De acordo com o veículo, a tendência é que o astro renove com o clube francês por uma temporada. O jornal Mundo Deportivo também publicou que Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, acredita que a situação não mudou, e que o craque argentino seguirá em Paris.

Foto: C. Gavelle/PSG

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.