sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRESIDENTE DO TJBA SE REÚNE COM SUPERINTENDENTE DO SEBRAE PARA DISCUTIR FORMAS DE COLABORAÇÃO MÚTUA

LIZANDRA MUNIZ - 22/03/2024 19:59

Seguindo uma das diretrizes da gestão do biênio 2024-2026, a Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) se reuniu nesta quinta-feira (21), com Jorge Khoury, Superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (SEBRAE), para determinar parcerias estratégicas com entidades governamentais, não governamentais e acadêmicas, com o objetivo de desenvolver a inovação, compartilhar recursos e fortalecer capacidades de instituição.

O encontro foi marcado por discussões sobre formas de colaboração mútua, especialmente sobre a implementação das metas da gestão. “O momento foi muito oportuno, a Presidente teve sensibilidade em reconhecer a oportunidade de estabelecer uma parceria entre o TJBA e o SEBRAE. Ambas as partes compartilham do mesmo interesse em desenvolver ações direcionadas aos fóruns da capital e do interior”, pontou Jorge Khoury.

Além dos mencionados, a reunião contou com a presença da Juíza Assessora Especial da Presidência (AEP II), Rita Ramos; da Chefe de Gabinete da Presidência, Maria Paula Carvalho; do Secretário de Tecnologia da Informação e Modernização (SETIM), Ricardo Franco Neri; e da Assessora do Superintendente da SEBRAE-BA, Cecília Miranda.

 

Foto: Ascom/TJBA

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.