sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

”COMPARAÇÃO ENTRE EX E ATUAL PRESIDENTE É GOLEADA PARA LULA NA BAHIA” RESPONDE ÉDEN VALADARES

LUIZA SANTOS - 08/03/2024 19:53

“Basta pegar os dados referentes ao Novo PAC e ao PAC Seleções, anunciado ontem. Lula vai investir R$ 119,4 bilhões em obras para melhorar a vida da população baiana. No conjunto de obras do programa, estão as mais importantes para a Bahia, como as duplicações das BR 101, da divisa de Sergipe a Feira de Santana; BR-116, de Serrinha a Feira de Santana; BR 242, de Barreiras a Luis Eduardo Magalhães; Contorno Norte de Feira de Santana; a Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL); Duplicação da Estrada do Derba – BRT Águas Claras até o Subúrbio; Barragens Catolé, Morrinhos, Baraúnas e Rio da Caixa; a Adutora da Fé e moradias do Minha Casa, Minha Vida”, informou o dirigente partidário.

No PAC Seleções, disse Éden, a Bahia receberá investimentos do governo federal para realizar 716 obras, que irão melhorar o acesso a serviços de saúde, educação, esporte e cultura. Os benefícios alcançarão mais de 12,7 milhões de baianos, ou seja, 90% da população do estado.

“Está evidente que a comparação coloca lado a lado um presidente que respeita, investe e cuida do povo baiano, que é Lula; e um ex que não deixou nenhuma saudade, mas sim um legado de pouco trabalho, falta de compaixão e muita fake news e política do ódio”, frisou o presidente do PT Bahia.

Éden acrescentou ainda que desafia os apoiadores do ex-presidente que está inelegível a escolher qualquer tema para comparar. “Urbanização de favelas, abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos, mobilidade urbana, investimento em cultura, patrimônio histórico, espaços esportivos, o que quiserem. A verdade é com Lula e Jerônimo voltamos a ter investimento de verdade em saúde, UBSs, policlínicas, maternidades, em educação com as creches, escolas de tempo integral e ônibus escolares; e eles podem apontar quantas escolas, universidades, hospitais, o que de concreto Bolsonaro trouxe para o nosso Estado. Comparação entre o ex e o atual presidente é goleada para Lula na Bahia”, concluiu.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.