sábado, 27 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

LOJAS AVENIDA INAUGURA 11ª UNIDADE NA BAHIA; SAIBA ONDE

LUIZA SANTOS - 28/02/2024 16:13

Lauro de Freitas receberá a primeira unidade da Lojas Avenida na cidade, nesta quinta-feira (29). Localizada na Rua Ernesto dos Santos, nº 384, no Centro, ela será a terceira inauguração de 2024. Neste ano, a rede já abriu outras lojas em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

Com a abertura desta loja, que será a 11ª unidade no estado baiano, a Lojas Avenida reforça a importância estratégica de determinadas localidades, como a região metropolitana de Salvador, e busca contribuir com o crescimento da economia em cada uma das novas regiões onde se instala, por meio da geração de empregos diretos e indiretos.

A empresa, que já conta com mais de 150 unidades espalhadas pelo país, tem como foco atender às demandas dos consumidores das classes C e D, oferecendo uma ampla gama de opções em vestuários masculino, feminino e infantil, além de calçados e artigos para o lar.

A iniciativa da Pepkor, holding sul-africana que controla as operações da Lojas Avenida, em investir na aceleração do plano de abertura de novas unidades demonstra o potencial do mercado brasileiro após inaugurar 39 unidades no ano passado.

Com a expectativa de superar a marca do ano anterior e alcançar o número de 200 unidades em todo o Brasil até o final de 2024, a Lojas Avenida consolida-se como uma referência no varejo nacional, oferecendo oportunidades de inclusão para consumidores que buscam estar atualizados com as tendências do mercado e não podem desembolsar grandes valores.

Foto: Divulgação

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.