domingo, 12 de maio de 2024
Euro 5.5609 Dólar 5.1608

NO MAIOR CARNAVAL DE RUA DA MARCA, O BOTICÁRIO ESTARÁ PRESENTE NOS DOIS PRINCIPAIS CIRCUITOS DE SALVADOR

Victoria Isabel - 08/02/2024 15:40 - Atualizado 08/02/2024

Na maior festa popular do Brasil, o Boticário estará presente novamente no Carnaval de Salvador, um dos maiores do mundo. Desta vez, como uma das marcas patrocinadoras de dois dos blocos mais queridos pelos soteropolitanos e turistas.

A participação da marca iniciará na sexta-feira (9), enaltecendo a beleza do carnaval raiz, inclusivo e democrático durante a Pipoca de Saulo, que ocorre em dois dias (9 e 13) no circuito Osmar, no Campo Grande. Comandada há 10 anos pelo cantor Saulo Fernandes, o trio atrai multidões ao som de grandes sucessos do carnaval baiano.

No domingo (11), o Boti estará no circuito Barra-Ondina, patrocinando e acompanhando o Camaleão, comandado pelo cantor Bell Marques há mais de 30 anos. O trio puxará o bloco repleto de foliões, vindos de todos os cantos do Brasil e do mundo, e que, neste ano, além de desfrutarem da energia e do som do anfitrião, poderão garantir brindes da marca, retoque de fragrâncias e aplicação de filtro solar durante todo o trajeto.

O Boticário reitera, durante sua participação na folia da capital baiana, seu compromisso em promover a beleza, a alegria e a diversidade, fazendo parte de uma festa tão emblemática como o Carnaval de Salvador. Além de Salvador, o Boticário estará presente em outros 17 blocos de rua em Belo Horizonte (MG), Olinda (PE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Goiânia (GO) para celebrar a beleza e a singularidade de como o carnaval é festejado em diferentes localidades do país. Este é o maior carnaval da história da marca, que estará presente em festas que estimam receber mais de 5,6 milhões de foliões nas próximas semanas, saindo de oito folias em 2023 para 19 neste ano. Com sua ampla presença em território nacional, sendo a maior rede franqueada de beleza e em 1.650 municípios, o Boticário busca se conectar com os consumidores em ações regionais que exaltam a auto expressão de cada indivíduo.

A partir do conceito A BELEZA DO SEU CARNAVAL, idealizado pela agência Druid Creative Gaming, a marca reforça as diferentes formas que cada pessoa tem para vivenciar o carnaval e a singularidade das festividades em cada região do país. “Preparamos o maior carnaval de rua da história do Boticário para representar todas as formas de expressão, valorizar a cultura local, assim como os comportamentos regionalizados. Como a marca de beleza mais amada pelos brasileiros* queremos abrir uma conversa sobre a individualidade, as diferenças e a pluralidade que juntas fazem a beleza do carnaval, que só existe no nosso país”, ressalta a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru, lembrando que os blocos escolhidos para a marca estar presente são democráticos e atraem a população local e turistas de outras partes do país.

Foto: Divulgação Texto & Cia

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.