quarta, 17 de julho de 2024
Euro 5.9899 Dólar 5.4759

ACM NETO CURTE FOLIA E AFIRMA QUE PREFEITURA ASSUMIU PROTAGONISMO NO CARNAVAL

LIZANDRA MUNIZ - 08/02/2024 19:43

O ex-prefeito ACM Neto esteve presente na cerimônia de abertura do Carnaval de Salvador, na Praça Castro Alves, nesta quinta-feira (8). Na chegada, cumprimentou apoiadores, ressaltou a relevância da festa e a organização do Município. Neste ano, serão 2,7 mil horas de música, com 700 atrações nos circuitos tradicionais e mais 400 atrações nos palcos temáticos e nos 10 bairros. São oito circuitos carnavalescos.

“Fico feliz de ver o protagonismo que a Prefeitura assumiu nesse redesenho do Carnaval. Um Carnaval muito mais democrático, participativo e aberto ao povo. O Carnaval Pipoca, da proximidade, da diversidade e das várias linguagens culturais nesse enorme palco onde cabem tudo em Salvador”, afirmou.

Neto lembrou que será pai em breve – ele tem duas filhas -, disse que aproveitará a festa como folião, mas acentuou que tudo será com moderação. O ex-prefeito disse também que planeja participar do desfile de Márcio Victor.

“Minha esposa está grávida, então, tenho que me dividi entre as tarefas de marido, de pai e também de folião. Vou participar de algumas coisas. Hoje vim à Praça Castro Alves e devo dar uma chegadinha na Barra com Bruno. Amanhã (sexta-feira) é provável que eu saia no trio do Psirico como eu faço tradicionalmente, muito antes de ser prefeito, e pretendo manter essa tradição. E um pouco do que ocorrer, mas com moderação e esse ano muito mais como folião do que como político” afirmou.

(Correios)

 

 

Foto: Gil Santos

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.