domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

‘SAÚDE NOS BAIRROS’ CHEGA AO ENG. VELHO DE BROTAS E FAZENDA GRANDE III

LIZANDRA MUNIZ - 01/03/2024 17:51

Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o programa Saúde nos Bairros, está realizando atendimentos no Engenho Velho de Brotas, até o sábado (2), e na Fazenda Grande III, até o dia 9 de março.

Nas localidades, são oferecidas consultas médicas especializadas, consultas pediátricas aos sábados, vacinação, exames laboratoriais, preventivos, eletrocardiograma, ecocardiograma transtorácico e mamografia bilateral.

Além disso, também é possível fazer agendamentos para raio-x e realização de ultrassonografias de abdome total, mama bilateral, tireoide, Doppler colorido carótidas, pélvica (ginecológica). Os atendimentos estão sendo realizados das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 7h às 13h.

Para as consultas odontológicas, os atendimentos no Engenho Velho de Brotas são realizados no local em Fazenda Grande III, e é preciso fazer o agendamento. Além disso, realiza-se captação de pacientes para realização de cirurgias eletivas. Para ter acesso aos procedimentos é necessário cartão do SUS, RG e guia de exames solicitados.

(iBahia)

 

Foto: Bruno Concha/Secom PMS

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.