domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PROJETO SOU VERÃO CHEGA À ORLA DA BARRA NESTE DOMINGO (21)

João Paulo - 21/01/2024 17:00

Para animar o verão soteropolitano com atividades físicas, o projeto Sou Verão está chegando à orla da Barra neste domingo (21). As atividades gratuitas vão acontecer das 8h às 12h. A temporada do projeto começou no sábado passado (13) em São Tomé de Paripe, onde diversas pessoas praticaram diferentes modalidades esportivas à beira-mar.

Desta vez o público da Barra será prestigiado com slack line e yoga (Cristo), canoa havaiana (Porto), skate e patins (Farol), Tronox Training, beach tennis e futevôlei (Buraco da Sereia). As modalidades contarão com material de proteção e instrutores. Em São Tomé de Paripe, o público pôde escolher entre skate, patins, step dance, SUP, Tronox Training, futevôlei, beach tennis e frescobol.

Todos os esportes são oferecidos de forma gratuita e para participar basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.

“Estamos concluindo neste domingo, na Barra, a oitava edição do Sou Verão, levando oito diferentes atividades esportivas para a população de forma gratuita. Para nós, do Jornal Correio, é sempre um desafio trazer novidades para um projeto que é bem-sucedido, mas acredito que conseguiremos alcançar nossos objetivos depois do sucesso da etapa passada, realizada sábado, em São Tomé de Paripe.”, destacou o analista de marketing e projetos do CORREIO, Nelson Pereira. Pela Orla do bairro, a Vitalmed também vai realizar uma série de ações, com tendas de massagem, carrinho de água de coco, aferição de pressão e glicemia.

Projeto Vale Luz

O projeto Neoenergia Coelba, que oferece troca de materiais recicláveis por desconto na conta de luz e troca de lâmpadas antigas por LED, também estará presente. Para participar, basta ir até o posto de troca, fazer o cadastro, apresentar a carteira de identidade e a última conta de energia.

Os resíduos aceitos pelo projeto devem estar reunidos por tipo, além de limpos e secos, antes de serem levados ao local para pesagem. Será emitido um recibo com o valor total da coleta, creditado automaticamente na conta de energia. O desconto pode levar até 60 dias para ser creditado, dependendo do ciclo de faturamento.

O Sou Verão é um projeto do jornal CORREIO com patrocínio da Tronox e Neoenergia Coelba, apoio da Vitalmed e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.

Crédito: Erik Salles

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.