domingo, 16 de junho de 2024
Euro 5.7376 Dólar 5.3763

NETO MOURA SE ENTREGA A MPB E AO POP EM SEU NOVO EP “FLORES (SER)

Bruno Alves - 15/01/2024 17:53

Cantor e compositor Neto Moura abre um novo capítulo em sua carreira musical, lançando seu mais recente EP intitulado “Flores (Ser)” no dia 19/01

Com quatro faixas cativantes, das quais três são composições originais de Neto (Aqui, I Love U Baby e Floresça) e uma contribuição do renomado compositor Adalto Benedito (Se Eu Quiser Falar com Deus), o álbum transita habilmente entre os gêneros da Música Popular Brasileira (MPB) e do Pop, exibindo uma faceta artística completamente nova.

Conhecido por seu trabalho anterior no cenário gospel, com seis álbuns lançados, Neto Moura agora se aventura em territórios musicais distintos, permitindo-se uma reinvenção artística. Este lançamento marca seu retorno após um hiato de dois anos com uma visão renovada. O cantor apresenta um projeto que carrega a mensagem inspiradora de florescer e abraçar o novo, convidando os ouvintes a viverem essa jornada junto com ele.

Este EP não apenas simboliza um novo começo para Neto Moura, mas também coincide com um período significativo em sua carreira, já que o primeiro trimestre de 2024 será marcado por celebrações aos 25 anos de vida do artista, comemorados em 5 de março, e aos 10 anos de uma carreira musical rica e diversificada.

Este lançamento é apenas o começo de uma série de novidades planejadas para o ano de 2024, com promessas de mais lançamentos, surpresas e colaborações inovadoras por parte do artista.

“Flores (Ser)” está disponível em todas as plataformas digitais, oferecendo aos fãs e entusiastas da música uma experiência única e envolvente que reflete a jornada artística e pessoal de Neto Moura.

Saiba mais sobre o artista Neto Moura  para atualizações e novidades:

Instagram: https://www.instagram.com/falaneto1/

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/30F40DfaXkwF8qocP3jPua?si=F38_IsQgRHexw-w-XN57qw

YouTube: https://youtube.com/@FalaNeto?si=Z3JpzHIRaBCDF-a3

Foto/Reprodução: Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.