domingo, 28 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

PRÉ-CANDIDATURA DO MDB EM VITÓRIA DA CONQUISTA ESTÁ MANTIDA, CONFIRMA LÚCIO VIEIRA LIMA

Emilly Lima - 28/12/2023 16:54 - Atualizado 28/12/2023

Nesta quinta-feira (28), o presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, declarou que o partido não tem a intenção de retirar a pré-candidatura de Lúcia Rocha (MDB) à prefeitura de Vitória da Conquista nas eleições de 2024.

De acordo com o líder partidário, a decisão de indicar o vice-governador Geraldo Jr. (MDB) como pré-candidato na chapa de Jerônimo Rodrigues (PT) para a prefeitura de Salvador não alterou em nada o cenário da disputa eleitoral no Sudoeste da Bahia.

“Nós temos um projeto para a Bahia com o governador Jerônimo Rodrigues. Ficou decidido que nas cidades onde a base governista tiver dois candidatos, o governador não subirá em nenhum palanque. Então, em Conquista, o nome de Lúcia Rocha lidera em pesquisas internas, ela não vai deixar de ser candidata. Não tem contrapartida de nada, temos é projeto”, disse em entrevista à Rádio Mix FM.

Além disso, Lúcio também expressou críticas à oposição na Bahia, liderada pelo ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). “Todo mundo sabe que do lado de lá, do lado deles, tem cacique. Quem decide é um cacique. Aqui, no grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, o nome de Geraldo Jr. foi escolhido por um conselho político. Há grandes diferenças”, completou.

Foto: Lucio Bernardo Jr/Reprodução

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.