A cantora que participou do BBB 20 publicou nas suas redes nesta quarta(13) uma esquete chamada ‘Programa de Proteção à Carreira Artística’
A cantora Manu Gavassi, de 30 anos, anunciou nas suas redes sociais nesta terça-feira (12) que lançará, a partir desta semana, um material inédito que inclui um projeto audiovisual com três faixas e quatro curta-metragens.
Gavassi já liberou uma prévia do que vem por aí: ela aparece em meio a um caos na complexa São Paulo, vestida completamente de vermelho, cantando em um bar. Ainda rola uma treta no local, onde a cantora ameaça a deixar a carreira.
Já no curta liberada nesta quarta(12), a artista aparece dizendo que quer voltar ao mundo da música e é alertada sobre a necessidade de ter polêmicas para ter uma carreira de sucesso. Entre os assuntos recomendados, estão traição, atitude arrogante, vazamento de conteúdo sexual e mais “dicas”.
Manu compara a diferença de tratamento entre mulheres que se envolveram em escândalos de traição e homens: “Se for do lado da mulher, a notícia voa com excelentes resultados. Mas pode causar danos à imagem, nível de perdão baixíssimo e pode te acompanhar pela vida toda”, alertou a cantora.
“Se for do lado do homem, já é mais esperado. Então, é uma abordagem conservadora, eu diria. Superperdoável, só tem ganho, mas você é mulher, então, tem que pensar direitinho”, ironizou Manu. A cantora também lamentou que não pudesse se tornar uma cantora alternativa, já que é uma ex-BBB.
A artista ainda falou sobre a procura por identidade na música de forma inusitada como através da apropriação de discursos e do nepotismo. Manu ainda brincou com o fato de ser filha do radialista Zé Luiz: “Seu pai é radialista, não é? Não se enquadra. Mas se ele comprar a rádio, consigo te colocar no pacote de nepotismo”, disse ela.
Ao fim do curta de 7 minutos, Manu reflete sobre as limitações impostas pela indústria musical brasileira, criticando os limites impostos pela sociedade para os artistas, dando um spoiler do que vem na sua próxima produção audiovisual
Foto/Reprodução: Instagram