sexta, 26 de abril de 2024
Euro 5.5474 Dólar 5.1673

NOVA LIVRARIA DE BAIRRO SERÁ INAUGURADA NA PITUBA

Redação - 15/09/2021 16:21

Com a proposta que resgatar as livrarias de bairro, onde o bom papo sobre literatura,a frequência de autores e amantes das artes, que em outros tempos era comum, a CaramurêLivraria Gourmet, abre com uma proposta diferenciada.A editoraassocia o consumo dos livros a produtos de um pequeno empório.

“A ideia é fazer que as pessoas possam associar o prazer de consumir aliado a vinhos, queijos e doces para levar para casa e também para degustar no local. ” Comenta Fernando Oberlaender editor do selo baiano.

No momento em que o mercado literário se modifica com a transformação dos hábitos de consumo,a editora aposta em pontos pequenos, longe de grandes aglomerações, onde o consumo de livros pode ser feito com um atendimento mais personalizado. A loja além de livros e delícias oferece uma linha de presentes como canecas, azulejos, camisetas, máscaras, bolsase outros objetoscom estampas e textos exclusivos de artistas baianos.

A editora e livraria, que sempre se destacou por dar espaço para autores e temas locais, agora com esse novo espaço pretende movimentar a cidade com programação de eventos culturais. Por isso, para celebrar a inauguração do novo espaço planejou uma programação que mistura música e literatura.

21/09 – (terça feira) –18h30- Sarau Cartografias

Clarissa Macedo convidaWesley Correia e Esther Blanco acompanhados pelo músico Evandro Correia

(Após o sarau Clarissa Macedo e Wesley Correia estarão autografando o livro Histórias eHistórias da Bahia, lançado virtualmente no início deste ano.

22/09- (quarta feira) – 18h30 – Átila – Voz e violão

23/09- (quinta feira) – 18h30 – Paula Leão e Samuel Cabral – Voz e violão

24/09 – (sexta feira) – 18h30-  Mario Ulloa(violão instrumental)

(Após a apresentação o escritor Marcus Vinícius Rodrigues estará autografando o Livro História e Histórias da Bahia e O Mar que nos abraça)

25/09 – (sábado) – 15h30 – Lançamento do Livro “Poeminhas Naturais” de Fernando Pessoa

Ilustrado por Iris Pirajá .

Uma coletânea de poemas de Fernando Pessoa sobre temas da natureza com ilustrações da artista baiana Iris Pirajá para o universo infantil. O livro encanta pela beleza das ilustrações e pela atualidade das reflexões do poeta português.

26/09 – (domingo) 18h – Lucas Lucas  – Voz e violão

Evento: Inauguração da Livraria Caramurê / Aberto ao público

Local: Rua Pernambuco, 2269, Madison Plaza, loja 11, Pituba

Horário de funcionamento: Das 12h ás 19h (Exceto nesses dias do evento, que será estendido o fechamento).

 

 

 

 

 

 

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.